Começamos em julho de 2020 a realizar a Campanha “Lacre do Bem”. Essa campanha tem por objetivo conscientizar e arrecadar em diversos pontos espalhados pela cidade os lacres das latinhas de alumínio, trabalhando assim conjuntamente com o Meio Ambiente e também para o Banco de Cadeira de Rodas, uma vez que os lacres arrecadados com esta campanha, serão revertidos em cadeiras de rodas e cadeiras de banho para serem emprestados em sistema de comodato as pessoas carentes que necessitem.

A imagem pode conter: ‎texto que diz "‎CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE LACRES "AJUDE LIONS AJUDAR QUEM PRECISA." Lacre Θ DOBEM ה!!!! Participe você também,junte qualquer quantidade entregue Posto de Arrecadação: 200 LITROS CADEIRA Rua siqueira Campos, 84 Centro Guarulhos/SP IONDE LIONS CLUBE GUARULHOS MAIA NIERNATIONAL *‎"‎